Após INVESTIR mais de R$ 100 MILHÕES MadeiraMadeira inaugura novo CT

Após INVESTIR mais de R$ 100 MILHÕES MadeiraMadeira inaugura novo CT

NOVO Centro Tecnológico possui mais de CINCO MIL metros – Grupo inaugurou três novas lojas neste mês de JANEIRO – Clientes InduXdata PROSPECTARAM (com uma metodologia EXCLUSIVA) e participaram deste NOVO PROJETO quando o mesmo ainda se encontrava em sua FASE de ESTUDOS

A equipe do BVMI confirmou que a MadeiraMadeira inaugurou seu primeiro Centro Tecnológico (CT) de desenvolvimento móveis do país nesse formato – envolvendo indústria, varejo e consumidor final.

Em sintonia com sua estratégia de inovação, o lançamento vem somado à criação de mais de 110 lojas físicas em todo o Brasil focadas em sua marca própria, a CabeCasa. Os investimentos para as duas iniciativas são superiores a R$ 100 milhões.

Estas ações são a continuidade de uma guinada nos negócios da companhia. Agora, além de vender pelo site e pelo aplicativo, disponível no Google Play e na Apple Store, a MadeiraMadeira intensifica com esse investimento sua atuação no ciclo completo da experiência do cliente, desde a produção de móveis com qualidade e durabilidade superiores até entrega mais rápida para todo o país.

De acordo com a empresa, um móvel pode demorar até seis meses para ser criado desde o briefing até a comercialização.

Com o centro, a proposta é reduzir o tempo para um mês, além de lançar 200 novos produtos mensalmente ao longo de 2022.

O novo Centro Tecnológico possui cinco mil metros quadrados e está localizado em Curitiba, Paraná, conta com estúdio de co-criação, laboratório para testes, área de prototipagem, estúdio de fotografia e vídeo e showroom.

A ideia é trabalhar com inovação e tecnologia tanto nos materiais, incluindo opções mais sustentáveis, reduzindo o tempo de montagem, uso de ferramentas e desperdício de embalagens, como nos processos, pesquisas, prototipagem, testes e novos produtos.

Clientes que utilizam o InduXdata, participaram deste projeto desde sua fase de estudos, e continuam a vender em todas as demandas do grupo que vem crescendo sem parar em todo o país com centenas de novos projetos.

Em conversa com Santiago Antoranz Pons, Vice Presidente de Desenvolvimento de Produtos da MadeiraMadeira e idealizador do espaço, a iniciativa tem como objetivo trazer mais qualidade e segurança para o consumidor brasileiro. Ainda de acordo com ele:

“Existe uma distância gigante entre o consumidor final e a indústria de móveis, assim como o varejo, que tem pouco conhecimento dos detalhes técnicos e de como traduzir dores do consumidor. Não adianta continuar no modelo tradicional de colocar o produto no mercado sem um retorno claro do sucesso pós-venda. Estamos propondo uma revolução em que reunimos todos os envolvidos no mesmo local e colocamos o cliente no centro do processo, desde o desenvolvimento do móvel até o seu teste e feedback”.

Atualmente são 112 novas lojas físicas da MadeiraMadeira, que têm como foco a venda de sua marca própria, a CabeCasa, estão sendo implementadas desde 2021, sendo três inauguradas ainda em janeiro de 2022.

De acordo com Daniel Scandian, CEO e cofundador da MadeiraMadeira:

“A expansão da nossa marca própria com a chegada offline a 12 estados vai ao encontro da estratégia para criação do Centro Tecnológico. Será possível levar ainda mais qualidade, segurança, garantia, além de design diferenciado a um preço acessível para o consumidor. Com lojas próprias e um CT altamente estratégico, seremos capazes de trazer ao mercado um padrão elevado de qualidade de móveis que ainda não existe no Brasil”.

Hoje, as lojas estão distribuídas nos estados de São Paulo (58), Minas Gerais (10), Rio Grande do Sul (11), Paraná (8), Góias (5), Santa Catarina (5), Espiríto Santo (4), Pernambuco (2), Rio de Janeiro (2), Bahia (1), Rio Grande do Norte (1), além do Distrito Federal (5).

Fonte – Equipe BVMI – InduXdata – Assessoria

Dica do BVMI – Trabalhe na MadeiraMadeira Comércio Eletrônico S/A, acesse “​Madeira Carreira“, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!

Dica de negócios – A indústria nacional inicia 2022 com investimentos (validados) de R$ 210 Bilhões entre Projetos Greenfield, novos complexos industriais, expansão e atualização de suas plantas fabris e outros. Clientes CityCorp, começaram o ano fechando R$ 328 Milhões em vendas industriais! Eles já sabiam destes investimentos com antecedência, tinham em mãos quem eram as pessoas responsáveis pelos projetos, tem a mentoria personalizada de um manager com mais de 35 anos de expertise no mercado industrial, agilizando o contato assertivo (com os decisores) e fecharam rentáveis negócios na cadeia de novos fornecedores formada para atender as necessidades deste novo Centro Tecnológico (CT). Este e mais de 18 mil investimentos industriais privados estão à disposição de nossos clientes ativos, através de um Big Data único. Conheça o InduXdata e venda com relacionamento, inteligência e rentabilidade no mercado industrial.

Dica de OURO – Em 2022 contrate para sua equipe comercial o Treinamento Venda Industrial 4.0 + Inteligência Preditiva Industrial. Leve para sua empresa no formato In Company Licio Melo, o maior especialista em vendas industriais do País. Contrate para sua equipe um presencial exclusivo já aplicado In Company em dezenas de multinacionais na América Latina. Desenvolva seu planejamento comercial estratégico utilizando Inteligência Preditiva Comercial (IPC), acesse mais informações.

#MadeiraMadeira #Curitiba #SantiagoPons #indústriademoveis #CabeCasa #prototipagem #prototipagemindustrial #DanielScandian #LeanManufacturing #industria #InduXdata #engenhariaindustrial #industrial #oportunidades #bvmi #LicioMelo #novosequipamentosindustriais #ampliação #novaplantalindustrial #novaunidadefabril #alimentícias #maquinas #instalaçãoindustrial #automação #industria40 #ampliaçãoindustrial #novafábrica #pesquisa #desenvolvimento #novastecnologias #bvmi #induXdata #LicioMelo #vendasindustriais #inteligencia #inteligenciademercado #prospecção #prospeccao #prospecçãoindustrial #industriabrasileira #negociosindustriais #novosnegocios #investimentoindustrial  #industriabrasileira #negociosindustriais #novosnegocios #investimentoindustrial #induXdata  #vendasindustriais #inteligencia #inteligenciademercado #prospecção #prospeccao #prospecçãoindustrial #industriabrasileira #negociosindustriais #novosnegocios #investimentoindustrial #inovacao #investimento #refrigeração #industria #industrial #novafabrica #induxdata #inteligenciademercado #industrialsales #industrialengineering #bigdata #opex #sales #inteligencia #marketingindustrial #industrialmarketing #manufacturing40 #induxdata #Novafabrica #Oportunidades #manutencaoindustrial #Engineering #Procurement #Construction #Management #newconstruction #BalanceofPlant #EPCM #BOP #industria40 #inteligênciaindustrial
@LicioMelo