Empresa também anuncia novo posicionamento e agora é Betânia Lácteos
A CBL Alimentos, dona da marca Betânia dentre outras, e maior indústria de lácteos do Nordeste com cadeia produtiva 100% de origem local, dá um novo e importante passo para consolidar sua liderança no mercado nordestino.
A empresa confirma o investimento de R$ 20 milhões em 2018 na ampliação da fábrica de iogurte e leite UHT duplicando sua capacidade produtiva. E muda sua marca e posicionamento.
Agora, a companhia passa a ser Betânia Lácteos, valorizando ainda mais os laços com a região Nordeste e o orgulho da sua origem.
Segundo Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos, a mudança da marca corporativa é fruto de um extenso processo de entendimento do DNA da companhia.
“O objetivo da nova estratégia é reforçar o orgulho da origem nordestina da Betânia Lácteos e da relevância da nossa atuação no desenvolvimento da economia local”, completa o executivo.
Fundada em 1971, a empresa capta atualmente mais de 700 mil litros de leite por dia, movimentando mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 diferentes munícipios do Nordeste.
Além disso, possui cinco fábricas, nove centros de distribuição e uma equipe própria com mais de 300 vendedores que levam os produtos para 50.000 pontos de venda.
Betânia, a principal marca de produtos da companhia, também irá receber grandes investimentos em 2018 para apresentar o novo posicionamento.
Serão lançadas novas embalagens e uma ampla campanha publicitária será veiculada em todo Nordeste por meio de TV, rádio, mídias sociais, material de ponto de venda e ações promocionais em loja.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de nove centros de distribuição.
Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 30% de share, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Capta mais de 700 mil litros de leite por dia, com mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 municípios nordestinos.
Atualmente, a Betânia Lácteos possui 1.800 colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda com as marcas Betânia, Jaguaribe, Lebom e Cilpinho.
Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, doce de leite, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.
Fonte – BVMI – Oswaldo Scaliotti/Tribuna do Ceará
Dica do BVMI – Trabalhe na CBL Alimentos, acesse “Oportunidades”, envie seu CV, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!
#industrialsales
#vendasindustriais
@LicioMelo