CNH Industrial vai INVESTIR R$ 7,8 BILHÕES na AMÉRICA LATINA

CNH Industrial vai INVESTIR R$ 7,8 BILHÕES na AMÉRICA LATINA

VALOR de COMPRAS projetado pela COMPANHIA já é 50% SUPERIOR ao de 2020 – GRUPO pretende FATURAR US$ 17,5 BILHÕES até 2024 – Clientes InduXdata PROSPECTAM, VENDEM e continuam VENDENDO (com uma metodologia EXCLUSIVA), para este GRUPO INDUSTRIAL em todos os SEUS INVESTIMENTOS no mercado BRASILEIRO

A equipe do BVMI confirmou que o Grupo CNH Industrial prevê mais um ano com forte desempenho da construção civil e do agronegócio, segmentos que registraram altas taxas de crescimento em 2021, e está planejando um investimento de R$ 7,8 BILHÕES em compras na América Latina no decorrer de 2022, um valor 50% superior ao de 2020.

Clientes InduXdata tem recebido validações e participado ativamente em todos os principais projetos de investimentos industriais da companhia, confirmam que o número de novos projetos internos tiveram alta de 15% já neste primeiro trimestre de 2022, o que sinaliza que os investimentos projetados estão em prática.

De acordo com Claudio Brizon, diretor de compras para a América do Sul, além de atender as demandas locais, confirmou para nossa equipe que os fornecedores têm grandes oportunidades para atender operações da companhia na região e em outros mercados:

“Temos outros polos produtivos que estão com a cadeia de fornecimento saturada e, assim, existe uma grande oportunidade para que nossos fornecedores locais se tornem globais, atendendo volumes maiores, principalmente nos Estados Unidos”.

O modelo de exportação pode funcionar de duas formas: com o envio direto dos componentes realizado pelos fornecedores direto para as outras operações da companhia, ou no modelo intercompany, quando a CNH Industrial auxilia o seu fornecedor no processo de exportação.

O projeto de exportação junto aos fornecedores começou em 2020, quando a CNH Industrial abriu as portas de outros mercados para seus parceiros.

Mas com o aumento das demandas no Brasil ficou mais complicado as empresas avançarem, por causa dos altos volumes de pedidos locais:

“Por isto reforçamos, durante o encontro com os fornecedores, a necessidade de dar um passo a mais, de investir em automação, em máquinas e na modernização dos processos para nos atenderem com um pouco mais de folga por aqui e também lá fora. As empresas que fizeram isso em 2020 estão colhendo os frutos hoje, com a demanda aquecida”.

Com a cadeia global saturada e a crise logística a companhia segue com forte trabalho interno para aumentar sua base de fornecimento local, que cresceu em 2021 ante 2020, de acordo com Brizon, que não divulgou o porcentual de avanço.

Segundo ele no ano passado a empresa fortaleceu esse trabalho com o dobro de investimento e olhando para todas as áreas em busca de novas oportunidades.

Para 2022 o avanço de localização segue como um dos focos da CNH Industrial, que pretende avançar em diversos segmentos, como conjuntos metálicos, mecânicos, elétricos e químicos:

“Olhamos para tudo aquilo que é importado, avaliando questões de tecnologia local disponível, custos de importação com embalagem e frete, para ver o que faz mais sentido nacionalizar”.

A CNH Industrial é a detentora das marcas Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipment, New Holland Construction e do Banco CNH.

A CNH Industrial pretende faturar US$ 17,5 bilhões até 2024 com os negócios que mantém na área da agricultura, onde atua com as marcas Case IH e New Holland.

O planejamento para se chegar até lá envolve um mix de lançamentos de veículos considerados estratégicos e, também, a demanda em seus principais mercados, como Estados Unidos e Brasil.

Para financiar o plano de aumentar em 16% o seu faturamento no período 2022-2024, a companhia dobrou o seu investimento em pesquisa e desenvolvimento no atual ciclo.

Se no período anterior foram investidos US$ 2,2 Bilhões, no atual o número saltou para US$ 4 Bilhões, os quais serão aplicados em aumento da capacidade de produção, novos produtos e novas tecnologia de precisão.

De acordo com Derek Neilson, presidente da divisão de agricultura da CNH Industrial :

“A demanda global por produtos agrícolas está crescendo, da mesma forma que os custos. Como resultado, os empresários da agricultura estão buscando maneiras de melhorar a produtividade, e isto vai direcionar os avanços tecnológicos na cadeia de valor“.

Até 2024 a empresa também pretende expandir seu portfólio com modelos de veículos agrícolas com motores movidos a combustíveis alternativos, como é o caso do biogás.

Há também a expectativa de um grande avanço sobre os serviços baseados em conectividade.

No ano passado houve um aumento de 140% do volume de veículos conectados da empresa no mundo, na comparação com a base de 2020.

Fonte – Equipe BVMI – InduXdata – Assessoria

Dica do BVMI – Trabalhe na CNH Industrial N.V., acesse “Work With Us”, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!

Dica de negócios – A indústria nacional em 2022 tem investimentos (validados) de R$ 1,2 TRILHÃO entre Projetos Greenfield, novos complexos industriais, expansão e atualização de suas plantas fabris e outros. Clientes CityCorp, finalizaram o mês de Abril fechando R$ 931 Milhões em vendas industriais! Eles já sabiam destes investimentos com antecedência, tinham em mãos quem eram as pessoas responsáveis pelos projetos, tem a mentoria personalizada de um manager com mais de 35 anos de expertise no mercado industrial, agilizando o contato assertivo (com os decisores) e fecharam e estão fechando rentáveis negócios na cadeia de novos fornecedores formada para atender as necessidades de centenas de projetos industriais desta GIGANTE INDUSTRIAL de MÁQUINAS e EQUIPAMENTOS. Este e mais de 18 mil investimentos industriais privados estão à disposição de nossos clientes ativos, através de um Big Data único. Conheça o InduXdata e venda com relacionamento, inteligência e rentabilidade no mercado industrial.

Dica de OURO – Em 2022 contrate para sua equipe comercial o Treinamento Venda Industrial 4.0 + Inteligência Preditiva Industrial. Leve para sua empresa no formato In Company Licio Melo, o maior especialista em vendas industriais do País. Contrate para sua equipe um presencial exclusivo já aplicado In Company em dezenas de multinacionais na América Latina. Desenvolva seu planejamento comercial estratégico utilizando Inteligência Preditiva Comercial (IPC), acesse mais informações.

#industria #InduXdata #engenhariaindustrial #industrial #oportunidades #bvmi #LicioMelo #inteligência #inteligênciademercado #abibliadevendasindustriais

@LicioMelo