Foco é o aumento da capacidade de produção da empresa no País
A Beiersdorf, companhia alemã de cuidados com a pele, dona de marcas líderes em nível mundial como NIVEA e Eucerin, deu início às obras para expansão de sua fábrica de cosméticos no Brasil.
A unidade industrial do Grupo, localizada em Itatiba, São Paulo, e inaugurada em 2003, receberá um investimento de R$ 300 milhões confirmados em fevereiro deste ano aqui no BVMI.
Quarto maior mercado de cosméticos do mundo, o Brasil tem apresentado crescimento de destaque para o Grupo Beiersdorf nos últimos anos. No país, os produtos da NIVEA estão disponíveis desde o século XX e atingem um número cada vez maior de consumidores.
“Este investimento reafirma o nosso compromisso com o Brasil e com os consumidores das nossas marcas, além de reforçar a importância do país para os negócios do Grupo e também a nossa visão de futuro”, afirma Christian Goetz, representante da Beiersdorf no Brasil.
Como parte do compromisso com a sustentabilidade, todo o planejamento e execução do projeto de expansão contemplam processos para garantir a eficiência no uso de energia e de água. A empresa afirma que 70 novas posições de trabalho serão criadas na fábrica até o fim de 2019.
Beiersdorf AG é a empresa líder de produtos de cuidados com a pele, inovadores e de alta qualidade com mais de 130 anos de experiência demercado.
A empresa com sede em Hamburgo tem mais de 17.000 funcionários em todo o mundo e está listada no DAX, o índice alemão de ações de referência.
A NIVEA, a marca de cuidados da pele número 1 do mundo, é a principal do portfólio da marca, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast.
A subsidiária integral da Beiersdorf, tesa SE, outra fabricante líder mundial em sua área, fornece produtos auto-adesivos e soluções de sistemas para a indústria, artesanato e consumidores.
Fonte – BVMI – Investe SP
Dica do BVMI – Trabalhe na Beiersdorf, acesse “CARREIRA NO GRUPO BEIERSDORF”, veja as oportunidades em aberto, cadastre seu CV, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!
#industrialsales
#vendasindustriais
@LicioMelo