Seja bem-vindo!
Essa é a área de contratação do InduXdata. Preencha o formulário abaixo para contratar e utilizar nosso projeto de prospecção e inteligência comercial.
Clique nos cards abaixo para visualizar as respostas para dúvidas frequentes
1º Instruções gerais sobre o formulário
Selecione corretamente o modelo de contratação, plano e forma de pagamento desejados.
Por favor, reserve um momento para analisar minuciosamente os documentos mencionados nas Considerações Gerais. Eles contêm todas as informações legais relevantes para o processo de contratação.
Ao concluir o formulário, você receberá um e-mail automático com cópia de todos os dados preenchidos. Será enviado aos e-mails cadastrados nos campos E-mail responsável e Responsável Depto. Financeiro.
Permaneça atento ao seu e-mail, pois nele você receberá toda a comunicação e todos os passos para dar início a seu InduXdata de forma simples e rápida. Indicamos que seu Depto de TI libere nossos domínios: citycorp.com.br e bvmi.com.br.
2º – Envio Cobrança
O boleto e nota fiscal serão encaminhados mensalmente para os e-mails indicados no campo Responsável Depto. Financeiro
3º – Pagamento – Validação da contratação
A ativação do seu projeto inicia-se após a quitação da Entrada (ativação).
4º – Confirmação de Pagamento – Instalação e Configuração do InduXdata
Confirmado o pagamento, nossa equipe de TI fará a instalação e configuração interna do sistema. Concluída essa etapa, o facilitador receberá por e-mail (e-mail indicado no campo Facilitador) as instruções para instalação do sistema em seu computador.
5º – Agendamento Treinamento e Ativação InduXdata
Realizada a instalação em seu computador, o facilitador deverá agendar por e-mail data e hora para realizar o treinamento e ativação do InduXdata.
Permanece com dúvidas ao preencher o formulário? Entre em contato com o nosso Departamento Financeiro pelo WhatsApp no número 11-4538-7036