- Em conversa realizada na manhã desta terça-feira (15/03/22) com o PRESIDENTE de um dos maiores grupos industriais do setor de MATERIAIS CONSTRUTIVOS da América Latina, foi confirmado um NOVO PROJETO de AMPLIAÇÃO FABRIL para a sua unidade instalada no país.
- O DIRETOR de ENGENHARIA do grupo, validou para a equipe InduXdata que a AMPLIAÇÃO tem como objetivo a instalação de três NOVAS LINHAS PRODUTIVAS com a ativação de NOVO MAQUINÁRIO importado e vários PROJETOS ESPECIAIS para aplicação de NOVAS TECNOLOGIAS de produção.
- O foco do NOVO INVESTIMENTO é o AUMENTO em 40% da capacidade de produção da UNIDADE atendendo a alta DEMANDA de exportação a ser ATENDIDA pela operação realizada no BRASIL.
- O valor do INVESTIMENTO também foi confirmado com o CONTROLLER da companhia, que disse estar totalmente aprovado (caixa próprio) pelo BOARD da empresa e deve superar devido as constantes alterações nos valores de SUPRIMENTOS o valor médio de R$ 300 MILHÕES.
(Clientes que UTILIZAM o InduXdata estão PROSPECTANDO e VENDENDO neste NOVO PROJETO em contato com os DECISORES e com uma METODOLOGIA exclusiva de INTELIGÊNCIA COMERCIAL)
- Esta OPORTUNIDADE de VENDA INDUSTRIAL é EXCLUSIVA do BVMI Premium e utilizados por clientes InduXdata.
- Pandemia, guerra, instabilidades políticas… seja qual for o cenário, nada disso afeta os resultados de quem trabalha com INTELIGÊNCIA real de MERCADO.
- O DINHEIRO sempre está em movimento, e nossa metodologia é SEGUIR o dinheiro, VALIDAR e criar OPORTUNIDADES de VENDAS para todos os nossos clientes.
- Atuamos no mercado industrial brasileiro há mais de 35 anos. Nossos clientes, como planejado, em 2021 venderam mais de R$ 3,2 BILHÕES em grandes projetos.
- Sua empresa ainda NÃO VENDE para o MERCADO INDUSTRIAL com INTELIGÊNCIA utilizando o InduXdata? Seu concorrente que cresce DOIS DÍGITOS em meio a crise com certeza VENDE!
- Quer fazer parte deste seleto grupo e entrar em contato no momento EXATO com quem tem DINHEIRO, um PROJETO e procura NOVOS FORNECEDORES INDUSTRIAIS? Solicite mais informações: InduXdata 2022.