MULTINACIONAL de ALIMENTOS vai INVESTIR mais de R$ 680 MILHÕES em EXPANSÃO FABRIL no BRASIL

MULTINACIONAL de ALIMENTOS vai INVESTIR mais de R$ 680 MILHÕES em EXPANSÃO FABRIL no BRASIL
  • A equipe INDUXDATA se reuniu na MANHÃ desta quarta-feira (08/06/22) com o CEO de um dos MAIORES CONGLOMERADOS INDUSTRIAIS do setor de ALIMENTOS, atualmente com mais de 2.500 COMPANHIAS ATIVAS espalhadas pelo GLOBO e VALIDOU um novo PROJETO DE EXPANSÃO INDUSTRIAL em todas as suas UNIDADES instaladas no BRASIL.
  • O novo PROJETO INDUSTRIAL envolve todas as UNIDADES FABRIS em solo brasileiro e terá INVESTIMENTO superior a R$ 680 Milhões com início das ETAPAS a partir de SETEMBRO deste ano.
  • Em conversa com o DIRETOR de OPERAÇÕES do grupo, VALIDAMOS por completo todos os MULTIPROJETOS industriais que vão agregar cerca de 180 MIL m² de novas ÁREAS CONTRUÍDAS, além do CONSTRUTIVO CIVIL, existem CENTENAS de demandas para PROJETOS de ENGENHARIA, instalação e MONTAGEM INDUSTRIAL, automação e robotização, trocadores de calor, máquinas e equipamentos, refrigeração industrial e etc.

(Clientes que UTILIZAM o InduXdata estão PROSPECTANDO e VENDENDO neste NOVO PROJETO, em contato com os DECISORES e com uma METODOLOGIA exclusiva de INTELIGÊNCIA COMERCIAL)

  • Esta OPORTUNIDADE de VENDA INDUSTRIAL é EXCLUSIVA do BVMI Premium e utilizados por clientes InduXdata.
  • Pandemia, guerra, instabilidades políticas… seja qual for o cenário, nada disso afeta os resultados de quem trabalha com INTELIGÊNCIA real de MERCADO.
  • O DINHEIRO sempre está em movimento, e nossa metodologia é SEGUIR o dinheiro, VALIDAR e criar OPORTUNIDADES de VENDAS para todos os nossos clientes.
  • Atuamos no mercado industrial brasileiro há mais de 35 anos. Nossos clientes, como planejado, em 2021 venderam mais de R$ 3,2 BILHÕES em grandes projetos.
  • Sua empresa ainda NÃO VENDE para o MERCADO INDUSTRIAL com INTELIGÊNCIA utilizando o InduXdata? Seu concorrente que cresce DOIS DÍGITOS em meio a crise com certeza VENDE!
  • Quer fazer parte deste seleto grupo e entrar em contato no momento EXATO com quem tem DINHEIRO, um PROJETO e procura NOVOS FORNECEDORES INDUSTRIAIS? Solicite mais informações: InduXdata 2022.

Inteligência de Mercado

O BVMI confirmou que a indústria brasileira de alimentos e bebidas registrou crescimento de 16,9% em seu faturamento e de 1,3% na produção em 2021 em relação a 2020.

No ano passado, a receita do setor chegou a R$ 922,6 Bilhões, somando exportações e vendas para o mercado doméstico.

Esse resultado representa 10,6% do PIB nacional. Do faturamento total, o setor de alimentos contribuiu com R$ 766,3 Bilhões e o de bebidas, com R$ 156,3 Bilhões.

Em termos reais, descontada a inflação, as vendas do setor avançaram 3,2%.

O aumento do faturamento da indústria deve-se ao crescimento de 1,8% da receita no varejo doméstico e de 18,6% nas vendas externas.

As vendas para o mercado interno representam 73,5% do faturamento da indústria e geraram R$ 678,5 Bilhões em 2021.

O aumento doméstico foi puxado pelo setor de food service, que respondeu por 26,3% das vendas locais da indústria em 2021 ante 24,4% em 2020.

As exportações, que representam 26,5% do faturamento da indústria, cresceram 18,6% e atingiram o patamar recorde de US$ 45,2 Bilhões (ou R$ 244,1 Bilhões).

As vendas externas foram impulsionadas pela retomada da economia mundial combinada com a desvalorização do real ante o dólar – favorável às exportações brasileiras.

Em relação à geração de emprego e renda, a indústria alimentícia criou 21 mil vagas diretas em 2021, 1,2% a mais que em 2020, totalizando 1,72 milhão de empregos diretos.

No mercado interno, as perdas de produção provocadas pela estiagem prolongada em várias regiões produtoras contribuíram para reduzir a disponibilidade interna de café, milho, cana-de-açúcar e leite, elevando os preços médios em, respectivamente, 60,3%; 42,7%; 36,1%; 24,1%.

Dica de OURO – Em 2022 contrate para sua equipe comercial o Treinamento Venda Industrial 4.0 + Inteligência Preditiva Industrial. Leve para sua empresa no formato In Company Licio Melo, o maior especialista em vendas industriais do País. Contrate para sua equipe um presencial exclusivo já aplicado In Company em dezenas de multinacionais na América Latina. Desenvolva seu planejamento comercial estratégico utilizando Inteligência Preditiva Comercial (IPC), acesse mais informações.