Nova linha de produção vai gerar inicialmente 60 novos postos de trabalho na unidade
A Thomriss, empresa lençoense especializada na fabricação de embalagens plásticas para indústrias cosméticas e farmacêuticas, anunciou um projeto de ampliação de sua unidade. Com o investimento, além de expandir seu mercado de atuação e aumentar o faturamento, a empresa deve gerar inicialmente 60 novos postos de trabalho na cidade, empregando, a partir do funcionamento da nova linha de produção, cerca de 300 pessoas.
Os detalhes do projeto foram adiantados pelos sócios Tomaz Santos e Daniel Trecenti Santos, presidente e vice-presidente da empresa em conjunto com Ivana Maria Trecenti Santos que é sócia e diretora administrativa da companhia.
O projeto revela que ampliação consiste em uma nova linha de produção que fará a metalização das peças produzidas, oferecendo um tipo de acabamento mais sofisticado que agrega valor às embalagens e atende a uma demanda já existente entre os clientes. Atualmente a Thomriss já entrega parte das peças com este tipo de acabamento quando solicitado, mas o serviço é feito de forma terceirizada.
“Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, queremos sempre o melhor em tudo o que fazemos. Chegamos à conclusão de que se este serviço passasse a ser feito aqui conseguiríamos fazer melhor, com uma qualidade que não encontramos no Brasil. Por isso, resolvemos investir”, destaca a diretora, que diz ainda que, mesmo que inicialmente não seja o objetivo, a nova linha trará a possibilidade de expandir o serviço para outras áreas, fora dos seguimentos de cosméticos e produtos farmacêuticos.
A Thomriss atende hoje diversas empresas das indústrias cosmética e farmacêutica, como Loreal, Avon e Impala, fabricando, entre outros produtos, embalagens para esmaltes, batons, pós compactos, gloss, máscara e delineadores. A perspectiva de ganhar ainda mais espaço no mercado e aumentar consideravelmente o faturamento, foi uma das motivações para o investimento, apesar do momento delicado na economia do país.
“Na crise a gente tem que buscar alternativas para se manter no mercado. Concorremos com multinacionais e temos que ter um diferencial. Ou você investe ou você fica para trás. Toda empresa tem que pensar no futuro, olhar para frente. Queremos qualidade em tudo, investimos muito nisso e também procuramos qualificar nossos funcionários, oferecendo cursos, treinamento e consultorias para melhorar nossos processos”, finaliza Ivana.
Fonte – Licio Melo – Elton Laud/O Eco
Dica do BVMI – Trabalhe na Thomriss, acesse “TRABALHE CONOSCO“, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!
#industrialsales
#vendasindustriais
@LicioMelo