12 Principais Investimentos da indústria de transformação no Brasil em 2023

Principais Investimentos da indústria de transformação no Brasil em 2023.

A equipe do BVMI separou alguns (entre mais de 18 mil validados) investimentos da indústria de transformação no Brasil em 2023, que estão sendo atendidos de forma direta, em todas as etapas por clientes InduXdata ativos.

Todos estes projetos e investimentos industriais da indústria de transformação, possuem demandas para o desenvolvimento de soluções industriais personalizadas.

Todos possuem em seus projetos muita automação industrial, aplicação de conceitos da INDÚSTRIA 4.0 e ROBOTIZAÇÃO INDUSTRIAL.

A demanda por fornecedores industriais são altas e vão absorver alguns destes MILHÕES definidos para a conclusão de todos estes PROJETOS GREENFIELD, AMPLIAÇÃO, RETROFIT e etc.

A equipe de campo do InduXdata, vem validando CENTENAS de projetos da indústria de transformação em solo brasileiro em diversas REGIÕES do País.

São diversos GRUPOS INDUSTRIAIS BRASILEIROS e MULTINACIONAIS que possuem projetos em diversas FASES, com vendor lists ativas, que estão gerando no decorrer de 2023 centenas de novos CAPEX INDUSTRIAIS.

Projetos da indústria de transformação:

Dados da Indústria de Transformação no Brasil

A pesquisa Indicadores Industriais, realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), revelou um crescimento de 1,4% no setor de indústria de transformação durante o mês de março, marcando um destaque significativo após três meses de relativa estabilidade.

Comparado ao mesmo período do ano anterior, o faturamento apresentou um crescimento de 2,1%, como foi divulgado no último dia 8.

No entanto, a economista da CNI, Larissa Nocko, enfatiza que é prematuro afirmar se esse crescimento representa uma mudança de trajetória ou é apenas um resultado pontual associado ao mês de março.

Larissa Nocko comenta,

O faturamento real que vinha seguindo uma tendência de desaceleração e chegou a mostrar recuos em alguns momentos do segundo semestre de 2022, registrou um avanço da passagem de fevereiro para março. Além disso, o número de horas trabalhadas na produção também aumentou, assim como a utilização da capacidade instalada, o que indica um cenário de aquecimento da capacidade econômica para o mês de março.

Em relação ao emprego na indústria de transformação, observou-se estabilidade em março de 2023 em comparação a fevereiro.

Porém, a massa salarial e o rendimento médio registraram aumentos, recuperando parte das perdas dos meses anteriores.

No contexto do emprego, houve um acúmulo de alta de 1% na comparação com março de 2022.

Quanto ao rendimento médio real, houve um crescimento de 0,6% em comparação a fevereiro, após três meses de variações negativas que acumularam uma queda de 1,9% entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023.

Comparado ao mesmo mês do ano anterior, o rendimento registrou um aumento de 3,3%.

As horas trabalhadas na produção também tiveram um incremento de 1% em comparação com fevereiro, após um período de alternância de avanços e recuos nos últimos seis meses.

Comparado a março de 2022, houve um aumento de 0,6% nas horas trabalhadas na produção.

Capex Industrial Qualificado

Enquanto você lê este artigo, clientes InduXdata, estão neste momento realizando o processo de prospecção industrial baseado em uma metodologia exclusiva de vendas industriais, em parceria com a CityCorp Vendas Industriais, fechando contratos com cifras milionárias em um CAPEX e Vendor List totalmente qualificado.

O dinheiro sempre está em movimento, e nossa metodologia é seguir o dinheiro (follow the money), validar e entregar, com um nível absurdo de dados e informações estratégicas, oportunidades de vendas para todos os nossos clientes.

Todos estes projetos e investimentos industriais possuem a validação completa de centenas de demandas industriais que devem ser personalizadas, dezenas de projetos em engenharia, montagem, instalação de máquinas e equipamentos exclusivos, automação industrial, robotização, caldeiraria, trocadores de calor e etc.

Sua empresa ainda não vende para o mercado industrial com inteligência utilizando o InduXdata?

Seu concorrente que cresce dois dígitos em meio a crise, com certeza vende!

Quer fazer parte deste seleto grupo e entrar em contato no momento exato com quem tem dinheiro, um projeto e procura novos fornecedores industriais?

Solicite mais informações: InduXdata 2023.

Fonte – Equipe BVMI – InduXdata Field/USA-BR

Dica de LEITURA

Compre para sua equipe A BÍBLIA DE VENDAS INDUSTRIAIS. Aprenda a vender com quem vende todos os dias no mercado industrial há mais de 35 anos.

Livro obrigatório para quem deseja entender como funciona de verdade o mercado industrial brasileiro, e obter resultados reais com crescimento em qualquer setor industrial. Compre agora seu exemplar, aproveite o FRETE GRÁTIS para todo o País.