MULTINACIONAL confirma nova FÁBRICA de BEBIDAS no BRASIL com INVESTIMENTO de R$ 650 MILHÕES

MULTINACIONAL confirma nova FÁBRICA de BEBIDAS no BRASIL com INVESTIMENTO de R$ 650 MILHÕES

A equipe INDUXDATA no exterior conversou na manhã desta quinta-feira (30/06/22) com o BU de um dos grandes Players Globais do SETOR de BEBIDAS que ainda não possui OPERAÇÃO no BRASIL e CONFIRMOU o investimento de R$ 650 MILHÕES (iniciais) em uma NOVA FÁBRICA no Brasil.

Em reunião com o COUNTRY MANAGER recém-nomeado no País, o NOVO PROJETO INDUSTRIAL está definindo a REGIÃO que ofereça as MELHORES CONDIÇÕES FISCAIS e LOGÍSTICAS para o NOVO COMPLEXO que terá inicialmente a CAPACIDADE PRODUTIVA de 20 MILHÕES de litros/mês.

Nossa EQUIPE também conversou com os CFOs de dois GRANDES FUNDOS de INVESTIMENTOS PRIVADOS que atuam no MERCADO INDUSTRIAL e vão fazer parte deste PROJETO GREENFIELD.

VALIDAMOS os CONTRATOS de todos os recursos que garantem o CRONOGRAMA das 2 ETAPAS até o início da entrada em OPERAÇÃO da NOVA FÁBRICA.

Este NOVO PROJETO GREENFIELD possui a VALIDAÇÃO completa de CENTENAS de DEMANDAS INDUSTRIAIS que deverão ser PERSONALIZADAS, dezenas de projetos em ENGENHARIA, MONTAGEM, INSTALAÇÃO de MÁQUINAS e EQUIPAMENTOS exclusivos, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, REFRIGERAÇÃO, ROBOTIZAÇÃO, CALDEIRARIA, TROCADORES de CALOR e etc.

Serão criados mais de 480 NOVAS VAGAS no decorrer de todas as etapas deste Projeto GREENFIELD do setor de bebidas.

(Clientes que UTILIZAM o InduXdata estão PROSPECTANDO e VENDENDO neste NOVO PROJETO, em contato com as EQUIPES e os DECISORES, com uma METODOLOGIA exclusiva de INTELIGÊNCIA COMERCIAL)

Esta OPORTUNIDADE de VENDA INDUSTRIAL é EXCLUSIVA do BVMI Premium e utilizados por clientes InduXdata.

Pandemia, guerra, recessão, instabilidades políticas… seja qual for o cenário, nada disso afeta os resultados de quem trabalha com INTELIGÊNCIA real de MERCADO.

O DINHEIRO sempre está em movimento, e nossa metodologia é SEGUIR o dinheiro, VALIDAR e criar OPORTUNIDADES de VENDAS para todos os nossos clientes.

Atuamos no mercado industrial brasileiro há mais de 35 anos. Nossos clientes, como planejado, em 2021 venderam mais de R$ 3,2 BILHÕES em grandes projetos.

Sua empresa ainda NÃO VENDE para o MERCADO INDUSTRIAL com INTELIGÊNCIA utilizando o InduXdata? Seu concorrente que cresce DOIS DÍGITOS em meio a crise com certeza VENDE!

Quer fazer parte deste seleto grupo e entrar em contato no momento EXATO com quem tem DINHEIRO, um PROJETO e procura NOVOS FORNECEDORES INDUSTRIAIS? Solicite mais informações: InduXdata 2022.

Inteligência de Mercado Industrial (Setor de Bebidas-Brasil)

O quarto trimestre foi de crescimento mais “suave” nos volumes de produção de bebidas alcoólicas no Brasil quando comparado ao terceiro trimestre, de acordo com analistas do banco Credit Suisse.

Em novembro, a produção caiu 11% ante mesmo mês de 2020 e 4% ante 2019.

Isso implica em um quarto trimestre 2% menor do que o mesmo período pré-pandemia.

A cerveja, principal bebida alcoólica produzida no país, teve um desempenho melhor na pandemia, destaca a equipe de analistas.

A estimativa deles é de que os volumes da categoria sejam 7% maiores do que antes da pandemia.

Ambev e Heineken, que detêm a maior parte do mercado nacional, devem terminar o ano com crescimento de 25% nas vendas versus pré-pandemia.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), na Páscoa, os volumes de vendas de vinhos importados cresceram 15,6% e de cervejas, 14,3%.

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci, afirma que os donos dos estabelecimentos estão notando uma melhora gradual e contínua ao longo dos últimos três meses.

“Em janeiro e fevereiro, tivemos a Ômicron e as pessoas continuavam em casa, com medo da contaminação. Com o passar dos meses, as coisas foram melhorando e nós vimos esse crescimento proporcional na venda das bebidas. E em abril, tanto a Páscoa, quanto o Carnaval aconteceram em um momento de reabertura e do fim de todas as restrições, então tivemos uma grande retomada do movimento nos bares, no comércio em geral”.

De acordo com dados da associação, a venda de cervejas caiu 20% em janeiro e em fevereiro em relação aos mesmos meses do ano passado.

Em março, foi identificada uma alta de 5% e em abril, a tendência é que haja um crescimento ainda maior.

“Geralmente, essa data é a que mais vendemos bebidas, de maior faturamento, porque as pessoas comemoram ao longo de todo o dia, de manhã até a noite, diferente dos outros feriados, que costumam ser celebrados durante o almoço”.

Para Gilberto Braga, economista do Ibmec RJ, o aumento se deve pelo fim das restrições ligadas ao combate à Covid-19:

“a queda das regras de distanciamento, do uso de máscaras, estimulou a volta das atividades públicas, a confraternização entre as famílias e com isso, o consumo de bebidas alcoólicas”.

De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física (PIM-PF), publicada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o setor de bebidas foi o que mais cresceu em abril deste ano.

Com alta de 5,2%, o segmento contribuiu para o crescimento de 0,1% da indústria brasileira em relação a março, quando houve aumento de 0,3%.

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