+5 Novas Fábricas em 2023

5 Novas Fábricas em 2023

O BVMI oferece a seus leitores um TOP CINCO com as principais novas fábricas em andamento ou totalmente operacionais, por setor, que tiveram e ainda possuem a participação direta de clientes InduXdata, em todas as suas etapas de seu cronograma construtivo, confira:

1. Indústria de Alimentos

Um dos principais projetos industriais com a construção de novas unidades fabris, ampliação e modernização de linhas produtivas da indústria alimentícia, está em andamento com a participação direta de diversos clientes ativos InduXdata.

A SEARA vem realizando CAPEX específicos, em investimento industrial que recebeu a instalação de maquinário feito no Brasil, no Japão, nos Estados Unidos e na Europa, com dezenas de projetos especiais de automação industrial e conceitos da indústria 4.0., confira:

2. Indústria Eletrônica

Um dos grandes projetos greenfield validados pela equipe InduXdata Field Ásia é o do grupo Foxconn (atualmente responsável pela produção de 70% de todos os iPhones vendidos em todo o mercado global), projeto que clientes InduXdata, estão participando na prospecção de todas as etapas, confira:

3. Indústria de Biocombustíveis

A equipe InduXdata Field visitou e validou a entrada em operação da nova unidade denominada como BBF BioTech, especializada em produção de insumos renováveis para atender os segmentos agrícola, cosmético, alimentício, limpeza e farmacêutico, confira os detalhes de mais este investimento industrial:

4. Indústria de Cimento

A equipe InduXdata Field, validou no início deste ano, a entrada em operação da nova instalação de moagem de cimento da Cementos Artigas, companhia que faz joint venture em conjunto com a Votorantim Cimentos. Clientes InduXdata, participaram de forma ativa em todas as etapas deste Projeto Greenfield, confira:

5. Indústria 4.0

Também no início de 2023, a equipe de campo InduXdata Ásia visitou e validou a entrada em operação da nova planta de robótica da ABB Group instalada em Kangqiao, Xangai, China.

Clientes ativos InduXdata e que exploram oportunidades de investimentos industriais no mercado externo, participaram ativamente em todas as etapas construtivas deste novo complexo fabril, confira:

Dica de negócios 

A indústria nacional em 2023 tem investimentos (previstos) de R$ 3,1 TRILHÕES entre Projetos Greenfield, novos complexos industriais, expansão e atualização de suas plantas fabris e outros. Clientes CityCorp, fecharam mais de R$ 268 MILHÕES em vendas industriais até março de 2023! Eles já sabiam destes investimentos com antecedência, tinham em mãos quem eram as pessoas responsáveis pelos projetos, tem a mentoria personalizada de um manager com mais de 35 anos de expertise no mercado industrial, agilizando o contato assertivo (com os decisores) e fecharam rentáveis negócios na cadeia de fornecedores formada para atender as necessidades de centenas de demandas de todos estes investimentos industriais validados.

Dica de OURO 

Prepare sua EQUIPE COMERCIAL para 2024. Contrate o In Company: MasterClass Vendas Industriais.

Leve para sua empresa no formato In Company Licio Melo, maior especialista em vendas industriais do País.

Contrate para sua equipe um presencial exclusivo já aplicado In Company em dezenas de multinacionais na América Latina. Desenvolva seu planejamento comercial estratégico utilizando Inteligência Preditiva Comercial (IPC), acesse mais informações.

Dica de LEITURA

Compre para sua equipe A BÍBLIA DE VENDAS INDUSTRIAIS. Aprenda a vender com quem vende todos os dias no mercado industrial há mais de 35 anos.

Livro obrigatório para quem deseja entender como funciona de verdade o mercado industrial brasileiro, e obter resultados reais com crescimento em qualquer setor industrial. Compre agora seu exemplar, aproveite o FRETE GRÁTIS para todo o País.