Projeto Industrial agora OPERACIONAL vai aumentar a PRODUÇÃO da UNIDADE FABRIL em 180 MIL peças anuais com criação de 110 NOVAS VAGAS – Clientes INDUXDATA estão VENDENDO neste PROJETO INDUSTRIAL desde 2018 e continuam a fechar negócios AGORA em um NOVO PROJETO INDUSTRIAL do GRUPO que vai receber mais R$ 90 MILHÕES em investimentos – Enquanto isso, seus POBRES concorrentes, continuam apreciando o SONINHO dos PERDEDORES, perdendo NEGÓCIOS e DINHEIRO, como SEMPRE!
A equipe InduXdata Field, confirmou na manhã desta quinta-feira (25/01/23) que a Marelli, grupo multinacional que produz sistemas para uso em automóveis, colocou em operação sua nova linha de produção na planta industrial instalada no município de Hortolândia no interior de São Paulo.
Clientes que utilizam o InduXdata, participaram de forma ativa em todas as fases deste Projeto Industrial que foi validado ainda no último semestre de 2018.
Estes clientes aplicaram um modelo exclusivo de prospecção industrial, atendendo e fechando dezenas de contratos em meio as demandas industriais existentes em um projeto industrial que recebeu investimento direto de R$ 150 Milhões.
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BORGWARNER investe mais de R$ 150 MILHÕES em NOVA FÁBRICA no BRASIL
Nesta planta industrial são produzidos componentes para o painel e o cockpit do utilitário da General Motors.
A unidade fabril também produz painéis e componentes de acabamento interior para o segmento OEM – de fornecimento de componentes originais para as montadoras de veículos.
Com a nova linha produtiva em operação, serão produzidos, por ora, os cockpits que equipam a picape Chevrolet Montana, que entrou em produção regular este mês na fábrica da General Motors em São Caetano do Sul (SP).
O ritmo da nova unidade para atender a GM é de 62 mil painéis/ano, cerca de um terço da capacidade total da unidade, que é de 180 mil peças anuais.
A Marelli envia os componentes do cockpit à montadora, que faz a montagem final do conjunto em São Caetano (SP).
Confira investimentos industriais em que clientes InduXdata estão neste MOMENTO fechando contratos MILIONÁRIOS:
Grupo AUTOMOTIVO vai INVESTIR R$ 400 MILHÕES em NOVA OPERAÇÃO no BRASIL
A construção da fábrica de interiores teve início em maio de 2019, segundo Carlos Eduardo Smith, diretor-geral da unidade.
Houve uma parada nos trabalhos por causa da pandemia, e a atividade foi retomada no decorrer de 2021.
A unidade de interiores de Hortolândia é composta basicamente por três áreas: injeção de termoplásticos, montagem e pintura.
Foram contratados 110 funcionários, 80 para a área de produção.
Afora as demandas da GM, a Marelli mantém uma unidade de produção de interiores em Resende (RJ), dentro do complexo industrial da Nissan, onde já forneceu componentes para os modelos March, Versa e, agora, o Kicks.
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Após INVESTIR mais de R$ 140 MILHÕES Grupo PLASCAR coloca em operação NOVA FÁBRICA
De acordo com Carlos Smith, a ideia é seguir atendendo localmente a Nissan, mas isso não impede, por exemplo, que a unidade de Hortolândia venha a produzir componentes para atender aquela operação.
Como tem mais espaço, a fábrica do interior de São Paulo poderá produzir mais e para outras fabricantes.
Até 2025, segundo o executivo, um novo projeto de interior veicular será produzido ali, o que demandará investimento adicional de cerca de R$ 90 Milhões.
A montadora envolvida no negócio ainda está sob sigilo (não para clientes InduXdata que já sabem e estão fechando novos contratos em mais este projeto industrial).
Esta é a primeira operação na área de interiores que a Marelli realiza já com a equipe da Calsonic Kansei integrada.
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IOCHPE confirma INVESTIMENTO de R$ 100 MILHÕES em PLANTA FABRIL de CRUZEIRO
Em 2018 o Grupo FCA confirmou para o BVMI a conclusão da venda de sua divisão fornecedora de autopeças Magneti Marelli por US$ 7,1 Bilhões à Calsonic Kansei (CK), fabricante japonesa que pertence à KKR e com quem a montadora iniciou as negociações na época, ainda sob o comando de Sergio Marchionne.
De acordo com Stefano Sancassani, CEO, a receita e a lucratividade obtidos no ano passado foram os melhores da história da empresa, que no mercado brasileiro atua nas áreas de sistemas de iluminação e eletrônicos, powertrain e interiores, dentre outros.
“Foi um ano muito positivo para a Marelli. Seguimos investindo uma parcela do faturamento em pesquisa e desenvolvimento e, por isto, podemos lançar sempre novidades, como recentemente fizemos com os sistemas de iluminação em LED. E teremos mais grandes novidades nos próximos meses.” comentou Sancassani.
Atualmente, a região América Latina, dirigida por Sancassani a partir da Itália, tem no Brasil seus principal mercado.
Ele calcula que ela represente em torno de 10% do negócio da Marelli em todo o mundo.
Em relação ao processo de recuperação judicial, tocado pela matriz, Sancassani disse que teve pouco efeito no Brasil, onde, garante, a Marelli não atrasou pagamento a fornecedores ou colaboradores.
O executivo acredita que 2023 será “um pouco melhor do que 2022”, especialmente no que diz respeito à organização da cadeia.
O executivo disse, ainda, que está em andamento o desenvolvimento de projetos de componentes para modelos híbridos nacionais, e que eles de alguma forma seguem tecnologias da Marelli que já estão disponíveis em mercados desenvolvidos.
Por ora, no Brasil são produzidos os modelos híbridos Toyota Corolla e Corolla Cross e os Caoa Chery Tiggo 5X e Tiggo 7 Pro.
Mas a lista deve aumentar se considerarmos as promessas de outras montadoras, como Volkswagen e Stellantis.
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Após INVESTIMENTO superior a R$ 60 MILHÕES Grupo MAHLE inaugura AMPLIAÇÃO INDUSTRIAL
Manter a produção local ocupada, na prática, significa dar ritmo a uma estrutura formada por dez unidades produtivas no Brasil.
Dessas, a unidade de powertrain (que funciona dentro da fábrica de Hortolândia) e as de sistemas de tecnologias verdes em Amparo (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE) são as que podem colaborar diretamente com a futura oferta de novos componentes da Marelli para veículos híbridos no Brasil.
A produção também foi apontada por Sancassani como o grande desafio da empresa na região nos últimos dois anos, por causa da falta de alguns componentes no mercado, sobretudo eletrônicos.
A escalada do preço de insumos como o plástico e o aço no período também preocupou a companhia.
Segundo o executivo, a situação persiste, embora de forma mais branda do que antes.
Ele sugere que a companhia conseguiu se sobrepor à crise por meio dos resultados de alguns dos seus principais clientes no mercado OEM – de fornecimento de componentes originais para as montadoras de veículos -, sobretudo a Stellantis.
Analisando os números, validamos que a companhia também demonstra que conseguiu atravessar bem o turbilhão econômico e logístico provocado pela Covid-19.
A Marelli registrou quatro anos consecutivos de perdas, de 2018 a 2021.
Já sob o controle do fundo de investimentos New York KKR, diminuiu em pelo menos US$ 3,4 Bilhões uma dívida que beirava os US$ 8,3 Bilhões.
Fonte – Equipe BVMI – InduXdata Field – Assessoria – AB
Dica do BVMI – Trabalhe na Marelli Holdings Co., Ltd., acesse “WHY WORK FOR US?“, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!
Dica de negócios – A indústria nacional em 2023 tem investimentos (previstos) de R$ 3,1 TRILHÕES entre Projetos Greenfield, novos complexos industriais, expansão e atualização de suas plantas fabris e outros. Clientes CityCorp, finalizaram o ano de 2022 fechando mais de R$ 3,4 BILHÕES em vendas industriais! Eles já sabiam destes investimentos com antecedência, tinham em mãos quem eram as pessoas responsáveis pelos projetos, tem a mentoria personalizada de um manager com mais de 35 anos de expertise no mercado industrial, agilizando o contato assertivo (com os decisores) e fecharam e estão fechando rentáveis negócios na cadeia de novos fornecedores formada para atender as necessidades de centenas de demandas desta nova FÁBRICA de INTERIORES AUTOMOTIVA. Este e mais de 18 mil investimentos industriais privados estão à disposição de nossos clientes ativos, através de um Big Data único. Conheça o InduXdata e venda com relacionamento, inteligência e rentabilidade no mercado industrial.
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